DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA?


Diante do torcedor Guarani tenta superar derrota na estreia e conflitos no elenco contra o São Bernardo, às 21h35

Não foram dias fáceis para o torcedor bugrino. Apesar da boa apresentação diante do Corinthians na estreia, o time apresentou os mesmos problemas de 2023, que custaram o acesso. Não bastasse isso, a situação do meia Regis segue sem definição. Ele ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. 

24 das 26 vagas para a lista já foram preenchidas pelo Bugre. Os clubes têm até o dia 16 de fevereiro para acrescentar atletas para a primeira fase do Campeonato.

Esse é o extracampo do Guarani para a primeira partida em casa neste Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (24), o Guarani recebe o São Bernardo, às 21h35, em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão. 

Para o jogo, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida sobre quem vai substituir Diogo Mateus na lateral-direita. O atleta sentiu um desconforto muscular em Itaquera e segue em recuperação. O volante Anderson Leite, improvisado, foi o substituto no domingo. Mas o lateral Heitor, regularizado, deve fazer sua estreia.

Com contrato definitivo, lateral Heitor deve fazer sua estreia contra o São Bernardo (Créditos: Raphael Silvestre/GuaraniFC)

Fora isso, a tendência é que a equipe titular seja mantida com: Douglas Borges, Rayan, Léo Santos e Mayk; Camacho, Wenderson e Matheus Bueno; Reinaldo, João Victor e Derek.

Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se