SE ROMERO É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?


Paraguaio marca golaço na estreia do Paulistão e garante vitória alvinegra

GE

A bola voltou a rolar no solo sagrado de Santiago Bernaleste. E para alegria da Fiel e desespero de nossos cardiologistas, o Corinthians voltou fazendo o que faz de melhor: fazer a torcida sofrer. No fim, 1 a 0 chorado sobre o Guarani, com golaço de Romero.

Não foi uma estreia de encher os olhos, mas foi o suficiente para somar os três pontos. O time não pôde contar com alguns dos reforços, e teve que apostar em um banco de reservas repleto de jovens.

A partida começou nervosa, mas o Corinthians tomou iniciativa. No entanto, a melhor oportunidade foi do adversário, que com Léo Santos, fez Cássio se esticar para fazer a defesa. Com o Bugre a vontade, o alvinegro foi dando seu jeito de evitar o revés e para o nosso desespero, Maycon perdeu uma chance inacreditável de inaugurar o marcador. 

Pressionado, o milagre aconteceu. Fagner cruzou na medida para Romero, de voleio, abrir o placar. Cabe destacar a boa partida do camisa 11, que até chapéus distribuiu!

Veio o segundo tempo e seguiu a agonia. Logo no primeiro minuto, Derek tirou tinta da trave de Cássio. Na sequência, o próprio Derek mandou por cima do gol. Na luta pelo empate, Matheus Bruno, parou no travessão Haja coração!

Foi sofrimento até o fim, mas saímos com os 3 pontos.

Na próxima quarta-feira, fora de casa, o Coringão volta a campo, às 19h30. O duelo será contra o Ituano.

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se