O Athletico vai até Cuiabá para a última disputa do ano e conta com vários desfalques no elenco
Noite de despedida. O Athletico enfrenta o Cuiabá, na casa do adversário, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida do ano acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Em busca da vitória, o Furacão vai ter que caprichar e fazer o último passe.
O histórico entre os times é recente, são apenas 5 jogos disputados, todos pelo Campeonato Brasileiro. Nessa conta, são 3 vitórias do Athletico, 1 do Cuiabá e um empate. Nos jogos disputados na capital do Mato Grosso, teve um empate e uma vitória do Athletico. Hora de aumentar a porcentagem.
O Rubro-negro paranaense chega após quebrar um ciclo de 7 jogos sem vencer, a vitória sob o Santos no último domingo, pelo placar de 3×0. Apesar da vitória, o Athletico segue na eterna 8ª colocação do Campeonato, com 56 pontos. Em busca de subir na classificação, o Furacão vai atrás da vitória.
Do outro lado, o time cuiabano chega para partida após ser derrotado pelo Flamengo na última rodada, o resultado deixou o Cuiabá na 12ª posição da tabela do Brasileiro, com 48 pontos.
Quando se fala em desfalques, senta que a lista é longa. O professor não conta com os lesionados: Pablo, Pedro Henrique, Arturo Vidal e Lucas Esquivel. A outra parte da lista tem os suspensos: Fernandinho, Cacá, Thiago Heleno e Alex Santana. A última categoria da lista tem a estrela Vitor Roque, que já foi dispensado e está pronto para embarcar para Espanha.
Nas novidades temos a volta do atacante Canobbio, que ficou de fora do último jogo por dores musculares. Relacionados pela primeira vez temos: João Vitor, Marcão e Belezi, jovens da base.
Escalação Athletico
O Furacão das Américas tem provável escalação com: Bento no gol; Matheus Felipe, Kaique Rocha e Vinicius Kauê; Madson, Hugo Moura, Erick e Cuello no meio; Vitor Bueno, Christian e Bigode na frente.
Técnico: Wesley Carvalho
Escalação Cuiabá
A provável escalação do Dourado tem: João Carlos no gol; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson no meio; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson como trio de ataque.
Técnico: António Oliveira
Quem apita o jogo é o árbitro pernambucano Paulo Belence Prazeres Filho, auxiliado por Francisco Bezerra Junior e Karla Cavalcanti de Santana. Na cabine do VAR o mineiro, Emerson de Almeira Ferreira.
Você acompanha esse jogaço nas telas da Premiere. O Furacão transmite em áudio na Rádio CAP, via YouTube.
Vamos Rubro-Negro com garra e com raça, por mais essa vitória!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “ÚLTIMO PASSE”
Ufa! É bom que acertem esse último passe.