TEREMOS FURACÃO?


Com destaques, o Athletico vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, em busca da vitória 

Foto: JoséTramontin/Athletico.com.br

Na noite de quinta-feira (30), na capital de Minas, o Furacão enfrenta a Raposa, na Toca dela. A partida entre os times é válida pela 36ª rodada do Campeonato e acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. Vai ter Furacão? 

Historicamente o Athletico sai atrás, são apenas 27% das vitórias para o Paranaense, 41% são do Cruzeiro e os restantes, 33% são empates. Seria a hora ideal de mudar o jogo? Com toda certeza. 

O Rubro-negro vem de empate em casa, com a equipe do Vasco, pelo placar de 0×0. Posicionado na 8° colocação do Campeonato, com 52 pontos, o  Furacão segue na luta pela vaga na Copa Libertadores 2024 e deve buscar a vitória. 

Apesar das críticas e da expectativa frustrada do torcedor Athleticano, o time faz um bom Campeonato. Diferente dele, o Cruzeiro briga para fugir do rebaixamento, após três anos na segundona, o time mineiro conquistou o acesso em 2022 e neste ano segue buscando sobreviver na elite do futebol. Na última rodada, a Raposa venceu o Goiás fora de casa, pelo placar de 1×0 e está na 14ª colocação, apenas a 3 pontos da zona do rebaixamento. 

Falando de Furacão, quando se diz novidades, temos as voltas do volante Alex Santana, do atacante Rômulo e do zagueiro Kaique Rocha, recuperados de lesão e relacionados pela primeira vez após tratamento. Já os desfalques ficam por conta do atacante Canobbio, com dores no adutor, e do lateral-esquerdo Lucas Esquivel, com dores no púbis; os dois jogadores voltaram da Data FIFA sentindo. 

Escalação Athletico 

O provável Furacão tem Bento no gol; Cacá, Thiago Heleno e Vinícius Kauê (Matheus Felipe); Cuello, Erick, Fernandinho, e Christian no meio; Vitor Bueno, Zapelli e Willian Bigode no ataque. Técnico: Wesley Carvalho 

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico.com.br

Escalação Cruzeiro  

Provável Raposa para o jogo tem Rafael Cabral no gol; William, Neris, Castán e Marlon; Machado, Ian Luccas e Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes no ataque. Técnico: Paulo Autuori 

Quem apita o jogo é o árbitro Leandro Vuaden, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. Na cabine do VAR estará Daniel Nobre Bins.

Você acompanha esse jogaço nas telas do SporTV (canal fechado) e na  Premiere (pay-per-view). A partida terá transmissão em áudio na Rádio CAP. 

Vamos Rubro-Negro, por essa vitória! 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “TEREMOS FURACÃO?

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se