É VENCER OU VENCER


Com torcida presente, Cruzeiro quer se livrar do rebaixamento em rodadas finais do Brasileirão 

(Foto: Instagram Cruzeiro)

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 20h, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

Está no finalzinho…faltam apenas três jogos para o Brasileirão 2023 acabar e o Cabuloso ainda precisa pontuar. Após a vitória do Corinthians sobre o Vasco, na terça-feira (28), a equipe Estrelada caiu uma posição, mas está está fora da zona de rebaixamento, na 14ª colocação na tabela, com 44 pontos. 

Caso o Cabuloso vença o Furacão e chegue aos 47 pontos, a probabilidade de cair para a série B é de 1,54%, ou seja, um risco muito pequeno. Para zerar qualquer chance, o ideal é ganhar mais dois jogos e chegar aos 50 pontos. 

Já o Athletico, está em 8º lugar, com 52 pontos e ainda existe a possibilidade de uma vaga na Libertadores. Por mais que dependa de uma complexa combinação, a possibilidade existe. Porém, a equipe do sul do país não vence há 6 jogos (empatou 4 e perdeu 2). 

(Foto: Instagram Mineirão/ agência i_7)

No primeiro turno, mineiros e paranaenses se enfrentaram num duelo duríssimo,  pela 17ª rodada. A Raposa fez 2 a 0 e o Furacão diminuiu ainda na etapa inicial. O segundo tempo foi morno até os últimos 20 minutos quando o Athletico deixou tudo igual. Logo depois o Cruzeiro fez 3 a 2, mas nos últimos minutos os paranaenses empataram novamente e o placar final foi 3 a 3.

O maior reforço para esta quinta-feira será a presença da torcida Celeste. Houve o adiamento do julgamento do Cruzeiro pelo STJD pelo ocorrido no duelo contra o Coritiba. 

A parcial é de 25 mil ingressos vendidos. Força, Cabuloso! 

FICHA TÉCNICA 

Cruzeiro x Athletico-PR

Motivo: 36ª rodada  Campeonato Brasileiro série A

Local: Estádio Mineirão – BH/MG

Data: 30/11 /23

Hora: 19h

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se