NA BRIGA PELO TÍTULO, FLA ENFRENTA O JÁ REBAIXADO AMÉRICA


Após deixar escapar todos os títulos possíveis nesta temporada e desandar no Brasileirão, o Flamengo se recuperou e ainda pode ser tornar campeão na competição nacional. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, o Rubro-Negro está em terceiro lugar, e poderá virar líder caso vença o América-MG. O embate contra o time mineiro acontece neste domingo (26), às 18h30, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, válido pela 35ª rodada. 

Foto: Gilvan de SouzaCRF

Para o Flamengo assumir a ponta da tabela, não basta vencer o Coelho. O Mais Querido precisará torcer e contar com tropeços do líder Palmeiras, que enfrenta o Fortaleza, e do vice-líder Botafogo, que encara o Santos.

Para o duelo que vale três pontos mais que importantes, o técnico Tite poderá contar com Allan, que voltou a ser relacionado após dois meses sem jogar, devido uma cirurgia que realizou no pé esquerdo, porém, deve começar no banco de reservas. Quem também voltou a ficar a disposição foi Gabigol, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino, mas também não deve começar jogando. 

Como já mencionado, o Flamengo é o terceiro colocado, com 60 pontos, e se mantém vivo na briga pelo título brasileiro. Já rebaixado, o América é o lanterna da competição, com apenas 21 pontos conquistados em 35 rodadas. 

O elenco Rubro-Negro encerrou a preparação para o embate contra o América na manhã deste sábado (25), no CT do Ninho do Urubu, e viajou para Uberlândia na parte da tarde. Com base no treino, é provável que o técnico Tite mande a campo a seguinte escalação: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se