BRINCANDO À BEIRA DO PRECIPÍCIO


Santos empata em casa e está a um ponto do Z-4

O Santos precisando (muito) de uma vitória e dependendo única e exclusivamente de seus esforços para se manter fora da zona de rebaixamento é o cenário mais assustador que existe, pois é sempre prenúncio de lambança. Na noite desta segunda-feira (6), o Alvinegro recebeu o Cuiabá na Vila Belmiro, em partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ainda flertando com a zona da degola. E este pode ter sido o resultado que definiu (ou irá definir) sua permanência ou não na elite do futebol. O placar não saiu do zero e o resultado deixa o Peixe na 14° colocação, com 38 pontos. Se existe algum resquício de fé, torcedor, sugiro que se apegue à ela. 

Foto: Raul Baretta/SantosFC

Antes de qualquer lance: que torcida phoda! Não foi por falta de apoio que não choveu gols esta noite, foi o de sempre: um Santos totalmente perdido em campo viu o adversário jogar como quis durante boa parte do primeiro tempo. Se sempre agradecemos ao goleiro, desta vez devemos a falta de gols dos visitantes ao zagueiro. Joaquim, coincidência ou não, ex Dourado, ganhou quase todas as disputas que participou. Oremos!

Foto: Raul Baretta/SantosFC

Voltamos para a segunda etapa com Maxi Silvera e Nonato nos lugares de Mendoza e Lucas Lima, e o sofrimento seguiu. Em um dos poucos lances de “vou me iludir com esse time”, Rincón bateu de longe e Walter defendeu. Dali para frente, foi só para trás. Os visitantes também assustaram a meta alvinegra, sem êxito. Fim de papo no Templo Sagrado e seguimos no desespero.

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 19h (de Brasília), contra o Goiás fora de casa. Seguimos. 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se