Eu vou ficar louco da cabeça, nada me interessa, o Fluminense vai jogar
Neste sábado (4), às 17h, o Fluminense recebe o argentino Boca Juniors no Maracanã. A partida será transmitida em canal aberto pela TV Globo, e em canal fechado pela ESPN, já no streaming, a cobertura ficará na responsabilidade do Star+ e da Conmebol TV.
Apenas noventa minutos nos separam do momento que pode ser o mais feliz da vida de mais de sete milhões. Após uma campanha que teve de tudo um pouco: goleada, empate e até virada fora de casa, chegou o dia da grande decisão! Depois de quinze longos anos, dessa vez em formato de jogo único, somos o primeiro time a viver a oportunidade de levantar a taça em casa!
Após garantir a vaga de finalista numa virada incrível, fora de casa e nos minutos finais da partida, o técnico Fernando Diniz chega para a final da Libertadores com o time em força total, a única preocupação no coração do torcedor é o zagueiro e capitão, Nino, que vem de uma lesão no joelho.
O Flu realizou o último treino no CT Carlos Castilho na manhã de hoje (3), e na parte da tarde foi até o Maraca para realizar trabalho de reconhecimento do gramado. Na entrevista coletiva concedida por Diniz, o técnico afirmou que já sabe a escalação a algum tempo, quando questionado pelos repórteres pela presença de alguns jogadores no time titular, se limitou a dizer que colocará o melhor time em campo.
Flu e Boca só se encontraram em seis ocasiões até aqui, com duas vitórias para cada um, e dois empates; os números iguais não acabaram por aí, o time carioca marcou oito gols e sofreu o mesmo número. Amanhã é dia de tirarmos a prova real! FINALMENTE, CHEGOU A HORA!
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli (John Kennedy) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.