DONOS DA INVENCIBILIDADE


O Rubro-Negro paranaense desembarca na cidade de São Paulo em busca dos 3 pontos na Neo Química Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Donos das maiores sequências invictas do Campeonato Brasileiro, Athletico e Corinthians se encontraram na noite desta quarta-feira (1), para disputar a 31ª rodada da competição. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. 

O Furacão tem um retrospecto de 2 vitórias e 3 empates sob o comando do técnico Wesley Carvalho. O time paranaense não perde desde a 25ª rodada, quando foi derrotado por 2 a 0 para o rival, Coritiba. 

Do outro lado, o Timão soma uma sequência de uma vitória e 4 empates, e ainda não venceu na Neo Química Arena desde que Mano Menezes assumiu o time, já são 3 empates seguidos em casa. A última vez que o Corinthians perdeu na competição foi no clássico paulista contra o São Paulo, por 2 a 1, também na 25ª rodada. 

Quando se fala em história, o Furacão sai atrás no número de vitórias, são 17 Rubro-Negras e 22 Alvinegras, além de 21 empates. No entanto, quando se trata de gols marcados, há um equilíbrio entre os times, 76 gols do Athletico e 79 do Corinthians. 

O Paranaense chega para a partida após empatar com o São Paulo, em casa, em 1×1. O Athletico está na 7ª posição da tabela de classificação, com 49 pontos. O Timão vem de empate contra o Santos, também em casa, e também em 1×1. O Alvinegro está em 14ª, com 37 pontos. 

Novidades no elenco athleticano! O volante Fernandinho volta a ser titular após cumprir suspensão, além do volante Christian, que volta a ser relacionado após 3 meses de recuperação. 

Escalação Athletico 

O Furacão tem provável escalação com: Bento no gol; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel na defesa; Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo no ataque. Técnico: Wesley Carvalho 

Escalação do Corinthians

O Timão tem provável escalação com: Cássio no gol; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo, Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto no meio; Giuliano, Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

Quem apita o jogo é o árbitro Leandro Pedro Vuaden. Na cabine do VAR, Daniel Nobre Bins. 

Você acompanha esse jogaço nas telas do Premiere (pay-per-view). A Rádio CAP também fará transmissão em áudio pelo YouTube. 

Vamos lutar, por mais essa vitória! 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se