Com promessa de casa cheia, Vitória recebe o Juventude neste domingo (29), às 19h, pela 34ª rodada da série B
O Vitória está cada vez mais perto de retornar à elite do futebol brasileiro. De acordo com as contas do site Infobola, o Leão tem 99% de chances de subir para a série A. Dependia de uma possível combinações de resultados para carimbar o acesso ainda neste domingo, contudo, o Novorizontino não entendeu a jogada, venceu e adiou o sonho dos Rubro-negros para a próxima rodada.
Dono da melhor média de público da Série B, com 21.832 pagantes por jogo, a expectativa para domingo é por uma possível quebra de recorde de público. A maior marca até agora foi contra o Guarani, com 27.887 torcedores no estádio. A diretoria informou que todos os ingressos já estão esgotados, nas redes sociais:
“O Esporte Clube Vitória comunica a todos os torcedores que NÃO temos mais ingressos disponíveis para a partida de domingo (29). O sócio que NÃO FEZ o check-in, NÃO poderá entrar no estádio”.
PRONTO PARA ENCARAR O JUVENTUDE;
O Vitória finalizou a preparação na manhã deste sábado (28), na Toca do Leão. No último treino antes da partida, Léo fez alguns ajustes e reforçou também jogadas de bola parada. Também aconteceram algumas atividades lúcidas entre os atletas, que serviram para ativação do grupo, e para aqueles que iniciarão no banco, realizaram um trabalho em espaço reduzido.
Recuperado de lesão, Zeca está à disposição do técnico Condé, além de Marcelo e Thiago Rodrigues, que estão relacionados para o jogo. Por outro lado, Iury Castilho desfalca a equipe por conta de uma lesão. Provavelmente a briga pela vaga fica entre Zé Hugo e Matheus Gonçalves.
O técnico Condé preferiu manter sigilo da escalação e o possível substituto de Castilho:
“A gente está observando os treinamentos da semana. A definição passa também pelo que a gente observa do adversário. Temos jogadores com características diferentes para o lugar do Iury. Temos que ter esse entendimento de quem vai encaixar melhor”, completou o treinador.
A tendência é que o Vitória entre em campo com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Zé Hugo (Matheus Gonçalves) e Léo Gamalho.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo