QUE VOLTEMOS A VENCER EM TERRAS MINEIRAS!


Buscando se reencontrar com as vitórias dentro de casa, Galo recebe o Fluminense pelo Brasileirão

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Se a dificuldade é vencer os adversários que estão na parte de baixa da tabela, o Galo recebe neste sábado (28), o Fluminense, que figura na oitava colocação. O famoso “jogo de seis pontos” será às 21h, na Arena MRV.

O elenco alvinegro vem de um triunfo e quebra de tabu diante do Bragantino na casa deles. Por isso, esperamos que em nossa casa o elenco do Felipão faça seu papel e conquiste os precisos 3 pontos, seguindo firme na luta pela classificação a libertadores.

O time que até pouco tempo “era” completo e não precisava de reforços, vive um momento de departamento médico cheio e um banco de reservas de chorar. O zagueiro Bruno Fuchs entrou para a lista de lesionados e provavelmente teremos Jemerson em seu lugar; Bataglia segue fora após cirurgia com grandes chances de sequer voltar a campo este ano e o lateral Mariano é uma incógnita.

Por outro lado, teremos a volta de “Mati” Zaracho e de Lemos, que estavam suspensos. Com isso, nossa provável escalação terá: Everson; Saravia, Jemerson (Igor Rabello), Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes) e Zaracho (Pavón), Paulinho e Hulk.

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Após um vexame dentro de casa e com os valores absurdos que cobrados pela diretoria para ver um elenco tão sem raça como esse, temos promessa de um público não tão bom neste jogo. Vão aqueles que vivem de fato pelo escudo do Clube Atlético Mineiro e que apoiam os 90′. Que o time e a torcida estejam na mesma sinergia e que o elenco alvinegro possa bater de frente com o dinizismo e sair de campo com o triunfo em mãos.

Chegamos na reta final do campeonato e agora toda partida é o famoso jogo de seis pontos, principalmente quando o adversário está uma posição abaixo da sua, com apenas um ponto de distância.

Que o falso e aposentado treinador saiba escalar o time e substituir corretamente; que por toda fé ele pare de escalar o Jemerson mesmo se a vida dele depender disso e que esse elenco honre a camisa e dê o mínimo de raça, que jogue pela torcida.

Sabemos que sera um jogo difícil mesmo com os desfalques do adversário, mas a Arena precisa voltar a ser nossa principal arma, o time precisa parar de perder pontos importantes no nosso terreno.

Que seja por meio gol a zero, com gol contra ou o que for, mas que ao apito final, possamos ver +3 para o Galo.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se