Em São Januário, o Colorado que trucidou o Santos no último domingo (22), precisa lembrar de como se vence fora de casa
Após um 7 a 1 ABSOLUTO, em letras garrafais no final de semana dentro do Gigante da Beira Rio, o Colorado viaja ao Rio de Janeiro onde enfrenta o Vasco da Gama pela 29ª rodada às 19h, desta quinta-feira (26).
O grupo se reapresentou já na segunda-feira (23), pensando no difícil adversário cruzmaltino, que joga em casa e com o apoio de sua torcida em uma briga para fugir da zona de rebaixamento.
Se a goleada imprimida no time da Vila Belmiro será uma chave mágica que fará com que o time de Dudu Coudet encontre um caminho consistente de boas vitórias, não há bola de cristal que diga antecipadamente, mas que um placar imposto tal qual um 7 a 1 em um time que, por pior fase que esteja, jamais deixará de ser o Santos, deve e muito mexer nas estruturas da equipe como ânimo.
Como não se resolve tudo somente com ânimo, e se fosse assim os laboratórios de Viagra seriam patrocinadores de todas as equipes de futebol do planeta, é treinando que se aprimora e assim, Chacho teve três períodos de treinos antes do embarque para a Cidade Maravilhosa.
Na terça-feira (24), uma preocupação na lateral, visto que Fabrício Bustos saiu de campo no treinamento após pancada no tornozelo em dividida. Já nesta véspera da partida, o camisa 16 e dono dos gols bonitos treinou normalmente e deve estar à disposição no RJ.
O provável Inter terá: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.