Grêmio foi derrotado pelo São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mais um fiasco para a Nação Tricolor! Grêmio perde novamente, neste sábado (21), no Morumbi, diante do São Paulo, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time gaúcho ficou com 44 pontos na tabela de classificação.
A vida do torcedor Gremista não está nada fácil, terceira partida com derrota e erros grotescos dentro das quatro linhas, fazendo com que o Grêmio se afaste do acesso direto à Libertadores e deixa abalado a relação torcida e Clube.
Pior que ver o time mal dentro de campo, a torcida ainda precisa ouvir entrevistas absurdas, com alegações de falta de investimentos. O Grêmio não merece a torcida que tem, assim como muitos jogadores não merecem vestir o manto Tricolor.
Impossível falar sobre uma partida em que o time não jogou nada, e ainda levou três gols do São Paulo feitos por Michel Araujo, Pablo Maria e Luciano, fazendo a festa em cima do Grêmio.
O técnico Renato Portaluppi realizou a primeira substituição ainda no primeiro tempo, saiu Cristaldo, entrou Nathan Fernandes. Já na etapa complementar novas substituições foram realizadas: saíram Kannemann, Josué e Nathan Fernandes, entraram Galdino, Araujo e Besozzi.
Ainda para ajudar, o Plantel Gremista teve os desfalques de Cuiabano, Carballo, JP Galvão , Nathan e Iturbe, todos no departamento médico, além de Ronald e Gustavo, que se encontram na Seleção Brasileira Sub-20. Bem como, Reinaldo que cumpriu suspensão.
A próxima partida será na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio, contra o Flamengo, pela 29ª rodada da competição.
Ficha técnica:
Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann (Galdino), e Wesley; Josué (Araujo), Vallasanti e Pepê; Cristaldo (Nathan Fernandes) (Besozzi) e Suarez. Técnico: Renato Portaluppi
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo