Além de precisar de uma vitória, Peixe precisa torcer por combinações de resultados
A derrota do Santos para o Red Bull Bragantino na quinta-feira (19) acendeu mais uma vez o sinal de alerta no Peixe, que voltou para a zona de rebaixamento da competição. Agora, para sair da zona da degola, o Peixe precisa vencer o Internacional no Beira Rio, neste domingo (22), às 16h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Peixe está na 17ª com 30 pontos, o Internacional está na 13ª com 32. Uma vitória alvinegra faria o Santos ultrapassar a equipe colorada, mas a partida não será um confronto fácil. Além do Internacional ser um time muito forte dentro de casa, o Santos terá importantes desfalques como o goleiro João Paulo e o volante Jean Lucas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Soteldo, por punição estabelecida pelo STJD por xingamento à arbitragem. Vladimir assume o gol, Dodi deve entrar no meio campo e Maxi deve atuar junto com o Marcos Leonardo.
A provável escalação alvinegra deve contar com: Vladimir; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (Rodrigo Fernández ou Nonato), Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silveira e Marcos Leonardo.
A expectativa é de que apesar de ser uma tarefa difícil, o Santos consiga trazer os três pontos para casa. Diferentemente das últimas partidas antes do Marcelo Fernandes assumir, atualmente a equipe aparenta ter mais confiança e força de vontade. A mudança de postura é nítida e a equipe não pode se deixar abalar.
Cada jogo é uma final e vamos em busca de mais uma grande vitória.
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
Carolina Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.