Time celeste precisa deixar de lado as brigas e se concentrar na vitória
Neste domingo (22), o Cruzeiro tem mais uma partida decisiva pelo Brasileirão. O confronto contra o Atlético, às 16h, na Arena MRV, terá um clima de tensão para o time celeste, que busca se afastar dos adversários na luta contra o rebaixamento. Nada como uma vitória no clássico para espantar de vez essa má fase!
O Cabuloso está em 15º lugar, com 31 pontos conquistados na tabela, enquanto o rival tem 43 e ocupa a 7ª colocação no campeonato. Em caso de vitória, o Cruzeiro pode subir algumas posições e ficar mais longe da zona de rebaixamento.
DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO
O técnico Zé Ricardo está sob pressão, já que não vence há quatro partidas, e terá um verdadeiro quebra cabeças para escalar o time para este jogo. O treinador poderá contar com a volta de Papagaio e William, que devem ser relacionados para a partida. Nas ausências, Wesley, Palacios e Marlon estão fora. Além disso, a zaga pode contar com Oliveira ou Neris, já que Oliveira também pode atuar como volante.
A provável escalação é: Rafael Cabral, Willian, Neris (Oliveira), Castan e Kaiki; Jussa, Ian Luccas (Machado/Oliveira), Arthur Gomes (Nikão) e Bruno Rodrigues.
CHEGA DE CRISE!
Não bastasse a má fase dentro de campo, nesta semana, poucos dias antes de um jogo tão importante, Ronaldo resolveu dar declarações infelizes na imprensa, “culpando” a torcida celeste pelas derrotas. Era só o que faltava, né? Obviamente, os torcedores responderam com um protesto com cerca de 200 pessoas na Toca da Raposa e foram atendidos pelos jogadores Lucas Silva e Rafael Cabral. O goleiro cruzeirense, inclusive, pediu desculpas após um desentendimento com um torcedor no aeroporto e prometeu mais entrega em campo.
Fonte: Arleh News On (@arlehnewson).
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “CLIMA TENSO: CRUZEIRO TEM SEMANA CONTURBADA ANTES DO DUELO CONTRA O RIVAL”
O Melhor portal. 🤩🤩🤩