Vitória contra o Bragantino pode afastar ainda mais o Peixe do rebaixamento


Time santista busca quarta vitória consecutiva na competição

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Com o objetivo de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos enfrentará nesta quinta-feira (19), às 20h, o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 27ª rodada da competição.

Embalado, o alvinegro praiano buscará a sua quarta vitória consecutiva sob comando do treinador Marcelo Fernandes e quer se manter cada vez mais distante da zona de rebaixamento, enquanto o Bragantino está na terceira colocação com 46 pontos e busca voltar para a vice-liderança da competição. 

O confronto não será uma tarefa fácil para Fernandes, que precisou estudar bastante a equipe adversária para conseguir montar a equipe titular sem poder contar com peças importantes, como o meio-campista Tomás Rincón, suspenso, e Soteldo, que deve começar a partida no banco por ter jogado pela Seleção Venezuelana na última terça (17). Para substituir esses jogadores, os nomes testados e que devem começar os 45 minutos iniciais serão Dodi e Maxi Silvera, que foi muito bem no clássico contra o Palmeiras.

Mais uma vez, os ingressos para a partida esgotaram em poucas horas de venda e teremos casa cheia. Além disso, acontecerá mais uma edição do corredor de fogo com o intuito de dar ainda mais gás aos jogadores. O 12º jogador alvinegro, o torcedor, já está fazendo a sua parte antes da bola começar a rolar.

O provável time titular do Peixe para a partida deve contar com João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.

Amanhã, o Peixe, que está atualmente na 15ª colocação, poderá entrar em campo com mais tranquilidade ou então mais apreensivo, tudo dependerá dos resultados dos seus principais adversários diretos: Vasco, Bahia e Goiás, que jogarão contra Fortaleza, Internacional e São Paulo, respectivamente.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Por Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se