CONFRONTO DE G4 


 Sport e Juventude se enfrentam no início da semana

No Estádio Alfredo Jaconi, o Sport enfrentará o Juventude, às 20h, nesta segunda-feira (16). A partida é válida pela 32° rodada da Série B e será transmitida no SporTV e no Premiere. 

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Alguns torcedores rubro-negros consideram o Sport um time largo. A resposta? É simples. Se empata? Permanece no G4. E se perde? Sim, segue no G4. Na rodada anterior, o Leão da Ilha tinha a faca e o queijo em suas mãos para ficar a um único ponto atrás do líder – o Vitória, visto que nenhum dos times presentes dentro do G4 venceram na rodada 31. Com uma péssima atuação no primeiro tempo e sua recuperação na etapa final, o Sport empatou com a Ponte Preta em 3 a 3.

Para este confronto, a equipe recifense teve praticamente uma semana inteira de treinamento, podendo assim ajustar seus erros nesses dias (ou não). O técnico Enderson Moreira não contará com a presença do capitão Thyere, que segue cumprindo suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. 

Já o Juventude não contará com a presença do meia Matheus Vargas no elenco, devido ao acordo entre os clubes. O atleta foi para a equipe alviverde por empréstimo até o final da Série B. 

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Nas últimas seis vezes que o Sport visitou o Papo no Alfredo Jaconi, foram 3 empates e 3 derrotas. Ou seja, o Leão nunca conseguiu vencer os donos da casa e, se por ventura aconteça mais este tropeço na segunda-feira, o time rubro-negro dá adeus ao G4 nesta rodada. 

A rodada 32 vem com pressão máxima para o Sport, além do tabu contra o Juventude. Após a vitória do Atlético-GO e um possível triunfo do Guarani, o Leão desce para o quinto lugar. Não existe outra opção além de vencer este jogo. 

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio

ASSISTENTES: Kleber Lúcio e Lucas Costa

QUARTO ÁRBITRO: Roger Goulart

VAR: Marco Aurélio

A provável escalação do Sport poderá ser: Denis; Eduardo, Sabino, Alisson Cassiano e Felipinho; Fabinho, Ronaldo Henrique, Jorginho; Vagner Love, Labandeira, Peglow e Alan Ruiz. 

Meu coração é do Leão, o rubro-negro mais temido do Brasil…

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se