AINDA SEM VENCER COMO VISITANTE


São Paulo visita o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e não sai do zero

Foto: Reprodução/São Paulo Fc 

Neste sábado (7), o São Paulo visitou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro e as equipes protagonizaram uma partida sem gols. O Tricolor desperdiçou uma cobrança de pênalti com Wellington Rato.

A equipe de Dorival Júnior chegou a 35 pontos e permanece na décima posição, mas pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado (14).

Com uma equipe mista, o São Paulo foi a campo com: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Rodrigo Nestor; Lucas. 

Dorival programou a equipe para ser ofensiva, comandar e ditar o ritmo do jogo, porém teve dificuldades em manter o título pela alta marcação adversária.

O Tricolor teve as melhores chances, inclusive perdeu um pênalti com Wellington Rato, que foi defendido por Leo Jardim. O goleiro vascaíno também fez outra grande defesa em chute de Lucas. O Vasco pouco assustou e chegou ao ataque apenas em cruzamentos.

Já na segunda etapa, a equipe são-paulina recuou, deixou a bola com os mandantes e buscou o contra-ataque, mas não conseguiu ser efetivo.

No final, a equipe fez muita pressão, mas não adiantou. Nas redes sociais a torcida cobrou a falta de um batedor de pênalti: nas últimas cobranças, tiveram cobradores diferentes, que não passam segurança.

A próxima partida será fora de casa também, no dia 18 de outubro, contra o Goiás, às 20h, no estádio da Serrinha.

Vamos, São Paulo!

Por Vitória Machado

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se