Em meio a ansiedade pela Libertadores, Internacional recebe o Galo
Em meio a decisão da Libertadores, o Internacional volta suas atenções para o Brasileirão. O Colorado receberá no Beira-Rio o Atlético-MG, neste sábado (30), às 21h. Coudet deve ir a campo com time reserva.
Chacho preservará os atletas e muitos nem no banco ficarão. De Pena e Bustos estão fora por suspensão. O goleiro Rochet sentiu desconforto lombar e também não joga. Keiller será o substituto.
O Colorado vai a campo com: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.
Sobre ter de poupar atletas, o técnico argentino declarou:
“Seguramente será o último jogo que teremos necessidade de cuidar jogadores. Queria falar que iam jogar todos, mas temos uma decisão quarta e é o jogo que esperamos, nós, jogadores, torcedores, vocês (imprensa). Temos compromisso no sábado e precisamos ganhar no Brasileirão”.
Há um tempero “a mais” na partida. Afinal, com nove jogadores pendurados às vésperas do greNAL, todo cuidado é pouco. Os atletas pendurados são: Nico Hernández, Renê, Matheus Dias, Bruno Henrique, Campanharo, Mauricio, Enner Valencia, Lucca e Wanderson.
Este não é um jogo qualquer. O Inter do Brasileirão é bem diferente do Colorado da Libertadores. Com 29 pontos e na 14° colocação, pontuar significa ter tranquilidade para trabalhar.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo