CAVALO DE TROIA


Com a 39ª escalação diferente em 39 jogos, Sampaoli parece ter um plano: acabar com o Flamengo

Em mais um episódio de “era melhor ter ido assistir o filme do Pelé”, na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo ficou no zero a zero com o Goiás e corre riscos de terminar a rodada fora do G6.

Falar que o time carioca coleciona vexames esse ano já está cansativo, mas não conseguimos passar três dias sem quebrar algum recorde (negativo, é claro), seja dentro ou fora de campo. Dessa vez, depois de sete anos, o Fla conseguiu passar três jogos seguidos sem marcar um mísero gol.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Na partida contra o Goiás, como já é de costume do técnico argentino, o time titular apresentou novidades: Rossi e Pablo como titulares na defesa. O Flamengo praticamente não teve produção no primeiro tempo de jogo, um time sonolento e sem sintonia nenhuma, só apresentou uma finalização aos 22′ de jogo. Do outro lado, o Verdão da Serra aproveitou a apatia para tentar marcar, mas nenhum perigo para avaliarmos o desempenho de Rossi. 

Na segunda etapa do jogo, o time até voltou se esforçando, se é que podemos utilizar essa palavra, e mesmo assim, sucesso nenhum. Já que assistir o que acontecia dentro de campo estava dando sono, do lado de fora, aos 10′, Sampaoli achou de bom tom chutar o microfone da equipe de transmissão.

Aos 21′, assim que Dodô entrou, substituindo Guilherme, ofereceu um grande susto às redes Rubro-Negras. E só dez minutos depois, com 31′ de jogo, o Flamengo criou uma chance de gol, pelos pés de Igor Jesus. Pedro, Bruno Henrique e até Cebolinha tentaram alguma coisa, mas ninguém deu trabalho a Tadeu.

Foto: Reprodução – Twitter @Flamengo

Para o desespero do torcedor, no próximo domingo (24), tem mais Flamengo de Sampaoli em campo. O elenco se reapresentou no Ninho do Urubu às 10h desta quinta-feira (21), e iniciou os preparativos para enfrentar o Tricolor Paulista pela final da Copa do Brasil.

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se