Após derrota diante do Bragantino pelo placar de 2 a 0. O Imortal Tricolor busca reverter o resultado para seus torcedores.
Agora, o Grêmio enfrentará o Corinthians em um confronto atrasado da 15ª rodada, na segunda-feira (18), que acontecerá na Neo Química Arena, às 21h.
É um desafio crucial para o Tricolor, que buscará somar pontos importantes fora de casa e manter viva sua esperança por um futuro campeonato. Apesar de ter um jogo a menos em sua campanha, o Grêmio brilha na terceira posição da tabela, somando 39 pontos, exatamente a mesma pontuação de Bragantino e Flamengo.
O plantel Gremista teve pouco tempo de preparação, a equipe já treinou na sexta-feira (15) em Atibaia. Como rotina do time, quem atuou na última partida realizou atividades de recuperação, enquanto os demais atletas foram a campo para exercício de passe de bola.
No sábado (16), a equipe realizou um treino com acesso restrito à imprensa e portões fechados. Os jogadores que permaneceram em campo no jogo contra o Bragantino seguiram seu processo de recuperação. Já os demais participaram de uma sessão de treino técnico atualizando suas habilidades e se preparando para os próximos desafios.
O treino de domingo (17) também foi de portões fechados. A única certeza é desfalques do zagueiro Geromel e do volante Felipe Carballo, por lesão.
O possível Grêmio para essa partida é: Gabriel Grando, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Everton Galdino e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.
Por Noara Tainá
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.