Noroeste encara a Portuguesa Santista, pela vaga na semifinal da Copa Paulista
Neste domingo (17), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, o Noroeste enfrenta a Portuguesa Santista, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista.
O Alvirrubro tem a vantagem do empate, após vencer a primeira partida, em casa, por 1×0, com gol de Luizão nos acréscimos da segunda etapa. Em caso de derrota para o Norusca, por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Para o confronto, a equipe de Bauru não contará com seu comandante, Moisés Egert, que foi expulso injustamente no primeiro confronto. Mas, o treinador que comandou a equipe na preparação durante a semana, falou sobre a primeira partida e o resultado que veio já no fim: “Premiamos, com persistência, por aquilo que fizemos dentro do jogo. Merecemos a vitória, a todo momento quisemos ganhar o jogo, mostramos isso desde o início, cada um com a sua estratégia, respeitamos isso”.
Henrique Barcelos, que vai comandar a equipe, não terá desfalques para o duelo, e deverá entrar com o mesmo time do primeiro confronto. A provável escalação do Norusca deve ser: Caio; Diego Maia, Balardin e Luizão; John Egito, Jonatas Paulista, Matheus Blade e PH; Pedro Felipe, Luiz Thiago e Carlão.
Uma partida difícil, em busca da classificação para as semifinais, espero mais uma vez que a partida seja resolvida dentro de campo, e pelos personagens principais, que são os jogadores. Que a arbitragem esteja lá apenas para fazer o trabalho deles, e que seja bem feito, sem prejudicar ninguém (diferente da última partida).
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.