SEM COMENTÁRIOS 


Grêmio é derrotado pelo Red Bull Bragantino na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA  

Nesta quinta-feira (14), o Grêmio foi derrotado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É inacreditável ver o Grêmio em campo. Após a parada FIFA, descanso e preparação, o que se viu dentro das quatro linhas foi um time apático, cansado e sem garra. A vida do torcedor Gremista é sofrida, não adianta.

Os primeiros momentos foram equilibrados, com ambas as equipes querendo dominar a partida, porém, o Grêmio não conseguiu lutar e ficar com a posse de bola. E foi com um gol bizarro de João Pedro (contra) que abriu o placar para os donos da casa.

Apesar do Grêmio ter criado algumas oportunidades, não conseguiu efetivação nas finalizações.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com as primeiras substituições: saíram Bruno Alves, Galdino e André Henrique, entraram Rodrigo Ely, Carballo e JP Galvão.

Mesmo com as substituições, o Tricolor não conseguiu empatar o duelo, e quem marcou o segundo gol foi o Red Bull Bragantino, com Vitor Hugo.

O técnico Renato Portaluppi realizou as últimas substituições: saíram Cristaldo e Pepê, entraram Ferreira e Iturbe. Mesmo assim, o time seguiu sem reação e cansado, deixando a torcida gremista decepcionada com a sua atuação dentro de campo. 

Fim de partida: Grêmio 0 a 2 Red Bull Bragantino. Com este resultado, o Tricolor segue na terceira posição com 39 pontos. Que belo presente de aniversário de 120 anos o Grêmio deu para sua torcida, que não entende como depois de vários dias sem jogar, apresenta uma atuação bizarra. 

O Grêmio volta a campo na segunda-feira (18), às 21h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela partida atrasada pela 15ª rodada da competição.  

Ficha técnica:

Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Alves), Kannemann e Reinaldo; Pepê (Iturbe), Carballo (Galdino), Villasanti e Cristaldo (Ferreira), JP Galvão (André) e Suárez. 

Técnico Renato Portaluppi

Mah Dutra, colunista e torcedora do Grêmio no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se