América enfrenta o Cuiabá, em busca de manter a sequência de vitórias
Nesta sexta-feira (15/09), o Coelhão enfrenta o Cuiabá pela 23° rodada do Brasileirão, às 20h, na Arena Pantanal. Vindo de uma sequência de duas vitórias seguidas na competição, o América busca continuar com essa reação para sair da zona de rebaixamento.

Com muito tempo para se preparar devido a data FIFA, a equipe Americana descansou por dois dias. A reapresentação foi no dia 06 de setembro para dar início a preparação para o próximo jogo e sequência de partidas que serão primordiais para definir o futuro do Coelho na competição.
Durante esses dias de treino, a equipe mineira priorizou a parte tática, com treinos com muito impacto físico, enquanto goleiros realizaram atividades específicas para a posição. Foi um período importante para a equipe entrosar com o novo técnico, e fazer alguns ajustes no time titular.

Na escalação para essa partida pode ser que teremos a volta do meia Benítez, que se recuperou de uma lesão muscular após mais de um mês afastado dos gramados. Outra novidade é o atacante Mastriani, que após cumprir suspensão na última partida está à disposição de Bustos para esse confronto.
Mesmo com todas essas novidades, tem alguns atletas que seguem no departamento médico, o atacante Aloísio, o meia Matheusinho e os laterais Marcinho e Marlon.
Assim o América deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cavichioli; Ricardo Silva, Iago Maidana, Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Lucas Kal, Martínez, Marlon; Mastriani e Felipe Azevedo (Rodrigo Varanda).
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.