Sport segue momentos de “crise” na temporada
Em Natal, o Sport enfrentará o ABC, às 21h30, no Frasqueirão, nesta sexta-feira (15). A partida é válida pela 28° rodada da Série B e será transmitida no SporTv e Premiere.
Se tem time de sorte, esse time é o Sport. Ainda com o empate da última rodada, permaneceu como vice-líder com 37 pontos, dois a menos que o líder Vitória.
O Leão não sabe o que é vencer a cinco rodadas, com três empates e duas derrotas, dentro e fora de casa. Já o adversário ABC, se encontra em último lugar (20°) na classificação com apenas 16 pontos, foram apenas duas vitórias até o momento e soma 10 empates e 15 derrotas.
O time rubro-negro tem a fama de ressuscitar defunto, em outras palavras, perder parar os times da zona de rebaixamento. Vale lembrar que no primeiro turno o confronto entre as equipes resultou em vitória rubro-negra por 4 a 1.
Para este confronto, o elenco terá a volta da dupla de zagueiros Sabino e Alisson Cassiano, e do volante Ronaldo Henrique, que cumpriram suspensão. O capitão Rafael Thyere ainda segue como dúvida, o atleta sofreu uma lesão na posterior da coxa e virou desfalque em algumas rodadas para recuperação. Apesar de ter voltado aos trabalhos com bola na transição física, a resposta sobre a sua participação ou não neste confronto será apenas na véspera da viagem.
Outro atleta que poderá estar à disposição do técnico Enderson Moreira será o lateral-esquerdo Rosales, que estava com a Seleção da Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Uma novidade que deverá agradar a torcida do Sport é a possível estreia de Diego Souza nesta partida. Ao que tudo indica, o jogador iniciará no banco e deve entrar no segundo tempo. Segundo o departamento de performance do clube existe a possibilidade dessa estreia.
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Douglas Marques – SP
ASSISTENTES: Daniel Luis -SP e Schumacher Marques – PB
QUARTO ÁRBITRO: Tarcísio Flores – RN
VAR: Márcio Henrique – SP
Provável escalação do Sport, poderá ser: Renan; Eduardo, Sabino, Rafael Thyere (Alisson Cassiano) e Felipinho; Fabinho, Ronaldo Henrique, Jorginho (Alan Ruiz) e Edinho, Vagner Love e Peglow (Michel Lima ou Diego Souza).
Meu coração é do Leão, o rubro-negro mais temido do Brasil…
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.