Rubro-Negro carioca tem desfalques importantes para o embate
Após dez dias sem jogos, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, que terá o Rubro-Negro como mandante, acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
Para o jogo que valerá como um aquecimento para o duelo contra o São Paulo pela final da Copa do Brasil, que acontece no próximo final de semana, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com sete jogadores importantes. Entre eles, Ayrton Lucas e Bruno Henrique por suspensão, Filipe Luís e Varella por lesão, Luiz Araújo e Arrascaeta que estão em recuperação, e Erick Pulgar, que será poupado.
Devido às ausências de seus principais jogadores, a dupla de ataque Rubro-Negra carioca será formada por Gabigol e Pedro. O time atuará ainda com David Luiz, Fabrício Bruno e Léo Pereira na zaga, e Everton Ribeiro e Cebolinha começarão jogando.
O Flamengo fecha o G4 com 39 pontos, mesma pontuação do Grêmio, que ocupa a terceira posição. Já o Furacão se encontra na 7ª colocação, com 34 pontos.
Antes de embarcar rumo ao Espírito Santo, o elenco do Mengão fez um último treino na manhã desta terça-feira (12), no CT do Ninho do Urubu, na Gávea, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
Provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.