ENFIM, É DIA DE TRICOLOR 


Sem jogar desde 31 de agosto, São Paulo volta a campo diante do Internacional

Foto: Saopaulofc.net 

Nesta quarta-feira (13), às 21h30, o São Paulo enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão. 

O Tricolor Paulista, que teve sua partida da última rodada diante o Coritiba adiada, com 21 jogos, está na 11ª colocação, com 28 pontos somados. O time gaúcho vem de um empate com o Goiás,  fora de casa, e está logo atrás, na 14ª posição, com 26 pontos conquistados. Teremos uma partida de seis pontos.

Para o confronto, Dorival Júnior não poderá contar com Wellington, o lateral estava com a seleção brasileira pré-olímpica, que teria um amistoso no Marrocos. A partida foi adiada devido ao terremoto que atingiu o país, mas o atleta não voltou a tempo de treinar com a equipe. James Rodríguez, com a seleção colombiana, também não deve jogar. Arboleda, que foi expulso diante do América-MG e também defende sua seleção, está fora da partida. Caio Paulista deve retornar à equipe. É provável que o comandante tricolor entre com força máxima no confronto, que já é uma preparação para a decisão da Copa do Brasil, no domingo. 

Assim, a provável escalação deverá contar com: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri.

A equipe terminou a preparação em São Paulo, nesta terça (11), no período da tarde embarcaram para Porto Alegre. 

Por mais que a cabeça do torcedor Tricolor esteja mais voltada para o domingo e para o Flamengo, é de extrema importância que o São Paulo vença o confronto, para se manter firme no propósito do Brasileirão e ganhar força para a decisão. 

Dentre os grandes és o primeiro. 

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se