UMA PARTIDA PARA ESQUECER!! 


Humilhado, Vitória sofre goleada histórica 

O que foi isso meus amigos ??? Nem o torcedor mais pessimista do Vitória poderia prever uma humilhação, um feito desse na história do clube, em pleno 2023. Com todo respeito ao adversário, mas se diminuir a esse ponto foi um balde de gelo na cara da torcida que, em 2022, colocou o time na Série B e vem garantindo a liderança na segundona. 

Mais de 2 mil torcedores estiveram presentes no Rei Pelé para empurrar o time, e sabemos que perder faz parte do espetáculo, porém, o time não foi só derrotado, foi também humilhado e massacrado. Acomodado durante os 90 minutos de uma partida, foi capaz de levar 6 gols, chega a ser um ato de desrespeito com a torcida, não merecíamos esse vexame. 

Apesar da derrota, o time permanece na liderança, com 49 pontos. O próximo compromisso rubro-negro é dentro do Barradão, diante o Avaí, no domingo (17), às 18h. A torcida, mais uma vez, vai fazer sua parte, e o desejo é que o time dê retorno, somando mais três pontos na tabela. 

Foto: Reprodução

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Anselmo Ramon testou Lucas Arcanjo de longe. De fora da área, o camisa 9 acertou uma bomba, que tinha endereço certo, mas Arcanjo estava atento e conseguiu evitar o que seria o primeiro gol dos donos da casa.

Aos 19 minutos, Yan Souto por pouco não balançou as redes, em cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais que todo mundo e acertou a redonda na trave.  Aos 24 minutos, o CRB abriu o placar. Após cobrança de falta, a bola ficou solta na área e Lucas Lima finalizou, 1×0 CRB. 

Atrás do placar, o Leão da Barra corria contra o cronômetro para buscar o gol do empate e não deixar o adversário ampliar o marcador. Entretanto, nada dava certo para o rubro-negro, nem mesmo impedir o tento do adversário. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, o time alagoano conseguiu balançar as redes por mais 2 vezes. Na primeira oportunidade, Anselmo Ramon acertou uma cabeçada no pé de Alemão, que não teve dificuldade em finalizar. Um minuto depois, o setor defensivo dormiu e acordou com a torcida regatiana comemorando, 3×0 CRB. 

Na volta do intervalo, Condé promoveu mudanças na equipe rubro-negra, sacou Thiago Lopes e Matheus Gonçalves para colocar Wellington Nem e Zé Hugo. As entradas dos atacantes movimentaram ofensivamente o Leão, mas nada que fizesse alterar o placar. Já a equipe alvirrubra, que buscava sair no contra-ataque, teve a melhor oportunidade aos 29’ do segundo tempo, com Alemão, mas Arcanjo defendeu. Minutos depois, Bruno Silva ampliou, 4×0 CRB. E não acabou por aí, embalado, o CRB humilhou o Vitória. Não contente com o placar, os donos da casa ainda tiveram peito para mais, Bruno Silva e João Paulo fecharam o placar em 6 a 0 para o CRB. 

O teu pavilhão nós vamos erguer…

Por Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se