AGORA É MATA-MATA


Noroeste joga em casa, pela primeira partida das quartas de final

Foto: Bruno Freitas 

Neste domingo (10), às 17h, o Noroeste recebe a Portuguesa Santista, pela Copa Paulista, em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final da competição, no Estádio Alfredo de Castilho. 

A partida é em Bauru, porque a equipe Santista tem a vantagem de jogar o segundo confronto em casa, pela fase de classificação. O Norusca foi o 5° colocado geral na competição, já a Portuguesa Santista ficou em 4ª, ambas as equipes com 21 pontos, a vantagem da Santista vem pelo número de vitórias, 7×6.

O Alvirrubro tem um ótimo retrospecto jogando em seus domínios pela Copa Paulista e dos 5 jogos disputados perdeu apenas um. Já a Portuguesa Santista não tem bom retrospecto jogando fora de casa, das 5 partidas disputadas venceu apenas 2 e perdeu as outras 3. Que continue assim. 

Moisés Egert falou sobre o mata-mata: É mata-mata é detalhe, é mental. Acredito que serão jogos muito equilibrados, não tem para onde fugir. Se não fosse a Santista, seria a Portuguesa, se não fosse, seria o São José, se não, o Juventus, o Marília, que é um clássico. Cada um tem seu jeito, sua maneira, sua peculiaridade. Agora é continuar fazendo aquilo que estamos fazendo, acredito que jogos como esse, que são decisivos, a vitória passa não tanto com excesso de acertos, mas sim com uma margem pequena de erros. Vamos fazer essa semana a melhor de nossas vidas para estarmos prontos para essa decisão”, disse.

Para os primeiros 90 minutos do duelo, o Noroeste deve contar com a equipe completa. Assim, a provável escalação de Moisés Egert será: Caio, Balardin, Luizão, Diego Maia, John Egito, PH, Jonatas Paulista, Blade, Pedro Felipe, Luiz Thiago e Carlão. 

Que o Noroeste reapresente o bom futebol que mostrou nas últimas partidas, que consigamos a vitória para que possamos ficar mais perto do objetivo que o Brasileirão – Série D. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se