VAMOS VER O QUE ACONTECE


Diante de sua torcida e sem técnico, Cruzeiro enfrenta Red Bull Bragantino 

Foto: Flickr Cruzeiro/ Gustavo Aleixo

Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (03), às 18h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio na rodada passada, Pepa deixou o comando da Raposa. A situação se tornou insustentável para o português, já que a equipe não vence há 7 jogos. Com isso, quem estará à beira do gramado comandando os mineiros será o técnico do Sub-20, Fernando Seabra. 

Atualmente, o Cabuloso ocupa a 12º posição na tabela com 25 pontos, apenas 4 pontos a mais que o Santos, primeira equipe na zona de rebaixamento. Já o Bragantino é o sexto colocado com 35 pontos. 

O BRAGANTINO

O departamento médico do Massa Bruta está cheio e por isso, no confronto de domingo, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com 7 jogadores de seu elenco. 

Se recuperando de cirurgia no joelho estão os zagueiros Lucas Cunha e Eduardo Santos, o volante Raul, o meia Nathan e o atacante Henry Camargo. Já o meia Eric Ramires e o atacante Eduardo Sasha se recuperam de lesão na coxa. Porém, o lateral Andrés Hurtado e o volante Jadsom estarão de volta após cumprirem suspensão. Quem também fica à disposição do técnico Pedro são os meias Lucas Evangelista e Bruninho. 

Foto: Flickr Cruzeiro/ Gustavo Aleixo

O CRUZEIRO 

O Maior de Minas contará com sua torcida no estádio Mineirão. Até a tarde de sábado, mais de 25 mil ingressos foram vendidos. 

Sem técnico após a saída de Pepa, Fernando Seabra comandará a Raposa. O interino poderá contar com a volta do zagueiro Lucas Oliveira, recuperado de lesão no tornozelo. Já o lateral William, recuperado de lesão na coxa e no banco contra o Grêmio, poderá voltar a ser titular.

HISTÓRICO DE CONFRONTO

As duas equipes se enfrentaram 15 vezes e os mineiros levam vantagem: 7 vitórias cruzeirenses, 6 vitórias do Bragantino e 2 empates. 

No primeiro turno, mineiros e paulistas se enfrentaram na segunda rodada. O placar ficou 3 a 0 para a Raposa. Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues marcaram os gols celestes.

Na ocasião, tanto o técnico do Cruzeiro quanto o técnico do Red Bull Bragantino se chamavam Pedro Miguel. Agora, o Pedro Miguel Caixinha segue à frente do Massa Bruta, e o português Pepa não faz mais parte da equipe cruzeirense. 

(Foto: instagram Cruzeiro)

FICHA TÉCNICA 

Cruzeiro x Red Bull Bragantino 

Motivo: 22ª rodada Campeonato Brasileiro série A

Local: Estádio Mineirão 

Data: 03/09/2023

Hora: 18h30

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se