O Sport segue com seus problemas nas laterais
Jogando longe do solo recifense, o Sport enfrenta o Botafogo-SP, às 18h, neste domingo (03), no Estádio Santa Cruz. A partida é válida pela 26° rodada da Série B e será transmitida no SporTv e Premiere.
Com a derrapada jogando em casa, o Leão teve que secar bastante seus “rivais” para se manter no G4. E pelo visto deu certo, o Sport finalizou a 25° rodada em 3° lugar, com 45 pontos, igual ao vice-líder Novorizontino, apenas 4 pontos atrás do líder isolado, o Vitória.
O elenco rubro-negro se preparou durante toda a semana para este confronto, finalizando as atividades na manhã desta sexta-feira (01), no CT José de Andrade Médicis. Pela tarde seguiu viagem para São Paulo, onde realizaram um último treino no sábado (02).
Com o fim do contrato com Juba, a suspensão de Igor Cariús e a incerteza de ter ou não Felipinho à disposição para o confronto, Enderson deve se virar na improvisação pelas laterais. Bem como, entrar com três zagueiros igual em alguns jogos passados.
Em entrevista, o zagueiro Sabino falou sua expectativa para a partida:
“Sabemos a importância de pontuar fora em um campeonato tão disputado, faz muita diferença. Vamos lá em busca de colocar em prática o que treinamos e voltar a fazer o que vínhamos demonstrando”.
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Rafael Rodrigo – RS
ASSISTENTES: Jorge Eduardo e Tiago Augusto – RS
QUARTO ÁRBITRO: Fabiano Monteiro – SP
VAR: Daniel Nobre – RS (VAR-FIFA)
Se o Sport perder para um time que possui o pior ataque da Série B e que não vence há sete jogos, será totalmente INACEITÁVEL.
A provável escalação do Sport será: Renan; Roberto Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho (Chico); Ronaldo, Fábio Matheus (Felipe) e Jorginho; Labandeira (Edinho), Alan Ruiz e Vagner Love (Peglow).
Pelo o Sport nada? PELO SPORT TUDOO!!!
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.