“No seu antigo local de trabalho, o treinador Felipão busca mais uma vitória. Prevejo que o treinador não será bem recebido.”
Saudações Atleticanas
Fora de casa, pela 22ª rodada do Brasileirão, o Galo vai até o Paraná para enfrentar a equipe do Athlético Paranaense, partida esta que terá início às 16h e acontecerá na Arena da Baixada.
PREPARAÇÃO
Após vencer a equipe do Santos no último domingo (27), o Galo busca fora de casa mais uma vitória no Brasileirão. O Alvinegro na competição é o quinto melhor visitante, e o nono colocado, com 30 pontos, enquanto o seu adversário é o sétimo, com 33 pontos.
O palco do duelo amanhã traz um retrospecto positivo para o time mineiro, em um histórico recente, com 10 jogos, o Alvinegro conquistou sete vitórias, um empate e duas derrotas. Vale lembrar também que o time mineiro foi campeão da Copa do Brasil 21 na Arena da Baixada. Que os bons ventos continuem soprando a nosso favor.
A preparação para a partida foi iniciada na quarta-feira (30) e o treinador Felipão realizou um treino tático visando o duelo. Já em solos curitibanos a preparação foi finalizada na manhã desta sexta-feira (01).
O destaque da última partida, o atacante Pedrinho comentou sobre o seu momento com a camisa Alvinegra:
“Foi importante sair com o resultado positivo domingo passado. Agora é oportunidade de mostrar meu futebol e crescer jogo a jogo.”
Que amanhã seja um bom jogo e que principalmente o bom futebol possa reinar, amanhã é dia de alegria. #AvanteGalo
ESCALAÇÃO
A provável escalação atleticana ficará a seguinte: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson (Patrick), Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.
Lesionados: Zaracho, Igor Rabello, Alan Franco e Hyoran.
Suspensos: Battaglia e Maurício Lemos.
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será Flavio Rodrigues de Souza (SP-FIFA), auxiliado pelos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
O VAR ficará sob a responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.