UM GRANDE DESAFIO


Para conquistar a classificação, América precisa fazer um grande resultado contra o Fortaleza 

Nesta quinta-feira (31), o América enfrenta o Fortaleza pela Copa Sul Americana, às 19h, no Castelão, em Fortaleza. Esse é o segundo jogo das quartas de final: no primeiro, o Coelho perdeu por 3 a 1, e para se classificar, precisa vencer por três gols de diferença ou mais. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. 

Foto: Mourão Panda/América 

Animados com a vitória no último jogo pelo Brasileirão , o desafio não vai ser fácil para o time mineiro, ainda mais quando o retrospecto fora de casa é analisado. Neste ano, dos 25 jogos que o América jogou fora de Belo Horizonte, venceu apenas quatro. Além disso, o América nunca venceu o Fortaleza no Castelão e de 15 jogos entre as duas equipes, o Coelho tem apenas 4 vitórias, sendo uma delas esse ano pelo Campeonato Brasileiro. 

Depois da última partida contra o São Paulo, o técnico Fabián Bustos parece ter encontrado uma formação ideal com o 3-5-2, onde ele consegue ter um time bem defensivamente e no ataque contar com nosso goleador e artilheiro da Sul-Americana com 9 gols, Gonzalo Mastriani. 

Para essa partida, o Coelhão também conta com duas novidades: os laterais  Samuel e Paulinho,  jogadores das categorias de base do Coelho, estão entre os relacionados. A provável escalação do América para essa partida é: Matheus Cavichioli, Júlio, Éder e Wanderson; Rodriguinho, Javier Mendez, Breno, Martinez e Paulinho (Danilo Avelar), Mastriani e Rodrigo Varanda (Pedrinho ou Everaldo).

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se