O TIME DO TOCA PARA TRÁS 


Gol 500 do Corinthians na NeoQuímica Arena veio em um empate chocho contra o Goiás 

 Foto: (Luanna Andrade/Pera Photo Press)

Na noite chuvosa e fria de Itaquera, Corinthians e Goiás se enfrentaram neste sábado (26), pela 21ª partida do Brasileirão e empataram em 1 a 1. O jogo não aqueceu a torcida presente e também não melhorou a posição do Alvinegro no campeonato nacional. 

O jogo

Luxemburgo escalou um time misto pensando na partida de volta das quartas da Sul-Americana, mas o esquema de jogo continuou o mesmo.

O time paulista permaneceu mais com a bola no começo de jogo, mas encontrou dificuldades em criar jogadas para avançar e atacar o time goiano. 

Foto: (Marcello Zambrana/AGIF)

As redes só balançaram no segundo tempo. Em uma confusão dentro da área no contra ataque do Goiás, Léo Maná fez o pênalti e Guilherme converteu. 

O Corinthians não conseguiu se reencontrar e se projetar para frente. O time continuou no passe para trás. 

Após a entrada de Rojas e Renato Augusto, o Corinthians conseguiu se reequilibrar e encontrar o gol de empate. Maycon fez o gol 500 de peito, estilo Corinthians de ser. 

Na próxima terça-feira (29), o Corinthians viaja para a Argentina para o jogo de volta das quartas da Sul-Americana contra o Estudiantes. Com vantagem de um gol, o Timão precisa vencer ou empatar para garantir a classificação na competição. 

Por Mizpá Mariano Barros

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se