PARA FINALMENTE TER PAZ NA TABELA! 


Corinthians recebe o Goiás na Neo Química Arena na noite deste sábado (26), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado (26), às 21h, o Corinthians recebe o time do Goiás na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando mais uma vez os três pontos, o Timão segue na parte de baixo da tabela e uma vitória, dependendo dos resultados da rodada, assegurariam o alvinegro em uma posição tranquila, pois nos próximos confrontos tem jogos duros pela frente. 

Na tarde desta sexta-feira (25), o Corinthians realizou a venda do zagueiro Murillo para o time Inglês Nottingham Forest. Os valores ainda não foram revelados, porém a transação gira em torno dos €15M e o Timão ainda pode ficar com 20% de uma possível venda do defensor. Mas, mesmo vendido, o jogador aparece na lista de relacionados para o duelo deste sábado. 

(Leonardo Lima) 

A equipe alvinegra finalizou a preparação para o confronto contra o Goiás nesta sexta-feira (25). Os desfalques são: Fagner e Roni, o lateral por uma lesão muscular na panturrilha e o volante por um trauma no tornozelo. 

Rodrigo Coca

Portanto, o time que deve ir a campo conta com: Cássio, Bruno Mendez, Caetano, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Giuliano e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Angel Romero e Yuri Alberto. 

Um time praticamente reserva, pois na terça-feira (29), o Corinthians enfrenta o Estudiantes na Argentina, pelo jogo de volta da Sul-Americana.

Ainda nesta sexta-feira, o Corinthians renovou o contrato do garoto Wesley, que vem ganhando mais minutagem nos últimos jogos e fazendo gols importantes com a camisa do Timão. O novo vínculo vai até Agosto de 2027. Wesley tem 18 anos e 2 gols pelo profissional. 

Rodrigo Coca

Mais um sábado onde temos previsão de casa cheia, que possamos afastar a má fase do Brasileiro ao lado do nosso torcedor. Jogai por nós! 

VAAAAAI CORINTHIANS!

Por Júlia B. Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se