Fora de casa, Colorado segue perseguindo a vitória
Na noite deste sábado (26), às 18h30, o Colorado entra em campo diante do Flamengo, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Maracanã.
Há OITO jogos sem vencer pelo campeonato nacional, o Inter precisa buscar o fôlego da Bolívia e da importantíssima vitória pela Copa Libertadores na última terça-feira (22), em La Paz, para voltar a vencer.
A viagem dura e longa até a Bolívia e os desgaste físico da exigência da partida deram a Eduardo Coudet e ao grupo menos tempo para pensar e treinar visando os cariocas neste final de semana. Com retorno na quarta-feira (23), o grupo teve somente dois dias de atividades. Na quinta e na sexta-feira (25), antes do embarque para o Rio de Janeiro, os grupos foram divididos entre quem foi titular na altitude e quem não foi a campo. Na sequência, trabalharam de formas diferentes, visando recuperação física e preparação.
Não há mistério sobre a importância do jogo que bate à porta na próxima terça-feira (29). Sem vencer há muitas partidas, a prioridade segue sendo a Copa Libertadores e pensando nisso a tendência é de poupar a maioria dos atletas contra o Rubro-Negro.
Chacho não poderá contar com ele mesmo na beira do gramado. Ele e Chino Rochet cumprem suspensão e em seus lugares, Keiller sob as traves e Lucho Gonzalez na casamata assumem as posições.
O XI inicial de Lucho deve contar com: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernandez e Carlos De Pena; Gabriel, Matheus Dias e Bruno Henrique; Maurício, Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.