Juventude enfrenta o Mirassol com foco no G-4
Com foco no acesso, o Juventude enfrenta o Mirassol nesta terça-feira (22), às 19h, no Estádio Campos Maia, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série B.
Faltando quatorze jogos para o final do campeonato, o Papo se encontra na 6° posição, com 40 pontos, e precisa sair com a vitória para entrar no G-4 e continuar sonhando com o acesso à elite do futebol. Já o Mirassol se encontra na 9ª posição, e também não medirá esforços para conquistar os três pontos em casa.
Quando se enfrentaram no primeiro turno, em maio deste ano, foi o time paulista quem levou a melhor ao derrotar o time gaúcho por 1 a 0 no Alfredo Jaconi. O gol foi marcado pelo atacante Chico, ex-Juventude.
Para o embate, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com David. Após se recuperar de uma lesão na coxa, o atacante voltou a treinar com o elenco, mas ainda precisa aprimorar a parte física. Já o centroavante Fábio Gomes segue no departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Zé Marcos, que precisou se ausentar por motivos pessoais e desfalcou a equipe diante do Sampaio Corrêa no último final de semana, voltou a ficar à disposição do treinador.
O elenco comandado pelo técnico Carpini, finalizou nesta segunda-feira (21), a preparação para o embate diante do Mirassol. O treino aconteceu pela manhã, na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo.
De acordo com o que foi observado durante o treino, o Juventude deve ir a campo com a seguinte formação: Thiago Couto; Reginaldo, Zé Marcos (Luiz Gustavo), Danilo Boza e Alan Ruschel (Kelvyn); Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; Tire e Erick.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.