Grêmio é derrotado pelo Santos na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mais um vexame para a conta do Grêmio, após ser derrotado pelo Santos, pelo placar de 2 a 1. O Confronto aconteceu na Vila Belmiro, neste domingo (20), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na etapa complementar Cristaldo abriu o placar para o Grêmio. Porém foi superado pelos gols de Marcos e Julio do Peixe. Com este resultado o Tricolor ficou na 5ª posição na tabela, com 33 pontos, com uma partida a menos.
A torcida queria a vitória e um time com garra e determinação dentro de campo, porém, não foi isso que aconteceu. Chega a ser caótico o que a Nação Gremista está vivendo.
Foi uma partida sem emoção, com um time patético, que não soube fazer seu trabalho bem feito. Durante os 90 minutos de bola rolando, a equipe mostrou ser desorganizada, perdida e sem preparo físico.
Na etapa complementar o Grêmio voltou com a mesma formação e com vontade de vencer, tanto que já no primeiro minuto abriu o placar.
Com o passar do tempo o Tricolor perdeu o ritmo, deixando o adversário fazer o gol de empate. Já não bastava a situação em que se encontrava dentro de campo, veio o gol de virada do adversário.
O técnico Renato Portaluppi realizou as seguintes substituições: saíram Carballo, Pepê e João Pedro, entraram Gustavo Martins, Ronald e André.
Para piorar a situação do Grêmio, já na reta final, Reinaldo e o técnico Renato Portaluppi foram expulsos.
Fim de partida: Grêmio 1 a 2 Santos. A torcida Gremista enlouqueceu com a atuação do Plantel Gremista, que mais uma vez deixou muito a desejar, e ressuscitou mais um do Z4.
Ficha técnica:
Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Carballo (Gustavo Martins) e Pepê (Ronald); Bitello, Cristaldo e Ferreira; João Pedro (André)
Técnico Renato Portaluppi
Por Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo