Corinthians enfrenta o rival do Morumbi pela Copa do Brasil

Quarta-feira (16) de decisão no Morumbi. O Corinthians enfrentará o rival Tricolor, às 19h30, buscando a classificação para a grande final. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o alvinegro tem a vantagem do empate. Ou seja? Nada decidido, tudo aberto. É Majestoso, é sangue no olho!
Com pouco tempo para treinar após a virada diante do Coritiba, no domingo (13), Luxemburgo corrigiu o posicionamento da equipe. Os atletas treinaram cobranças de penalidades e jogadas de bola parada.
Como o clássico será de torcida única, a diretoria convocou a Fiel. Mais de 32 mil torcedores foram à Itaquera incentivar a equipe. Os torcedores puderam acompanhar o último treino da equipe antes da decisão.
🎇🎆
— Corinthians (@Corinthians) August 15, 2023
📹 Fernando Bueno#VaiCorinthians#NeoQuimicaArena pic.twitter.com/4kFd7naUZH
Para a decisão, o alvinegro vai a campo com: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon e Ruan Oliveira, Renato Augusto, Adson e Yuri Alberto.

Todo cuidado é pouco. Para a partida, 6 atletas do Timão estão pendurados, e em caso de classificação podem ficar de fora por suspensão. São eles: Fagner, Bidu, Moscardo, Fábio Santos, Adson e Yuri Alberto.
Disputando três competições, assim como o rival, o Corinthians terá um verdadeiro jogo da vida, afinal, além da grana, a Copa do Brasil é a competição que mais nos dá possibilidade de título. Precisamos ter foco, entrar além dos 100%, acima do nosso máximo. Sangue no olho, tapa na orelha é o jogo da vida!
Vamos Corinthians!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo