UMA VITÓRIA SERIA PEDIR MUITO?


Coritiba enfrenta o Corinthians pela última rodada do turno neste domingo de dia dos Pais

Foto: Gabriel Thá

Neste domingo (13), dia dos Pais, o Coritiba enfrenta o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

Vindo de duas derrotas consecutivas na competição, o Coxa precisa voltar a vencer para não se distanciar muito do 16º colocado. A diferença atual é de quatro pontos, ou seja, mesmo que a equipe vença, não deixará o Z4.

PREPARAÇÃO 

Para esta partida, o Verdão não terá o técnico Thiago Kosloski no comando. Isso porque o treinador e seu auxiliar, Reginaldo Nascimento, foram expulsos por reclamação na partida contra o Red Bull Bragantino no último domingo (6). O auxiliar técnico Willians Alves estará no banco de reservas comandando a equipe.

Além do desfalque no comando, o Coxa não contará com o volante Bruno Gomes e com o lateral-esquerdo Jamerson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus respectivos lugares, Sebástian Gómez e Victor Luiz devem ser os titulares.

No ataque, um retorno importante: Robson volta de suspensão e reassume a vaga, que foi ocupada por Kaio César no último duelo. Assim, um provável Coritiba conta com: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista (Natanael), Kuscevic, Henrique e Victor Luis; Andrey (Fransérgio), Matheus Bianqui e Sebástian Gómez; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson .

Foto relacionados: Twitter @coritiba

RETROSPECTO

O retrospecto entre Coritiba e Corinthians não é nada favorável ao Verdão. Desde 2011, a equipe alviverde não vence o Timão. Em Itaquera, o jejum é ainda maior: desde 2003 o Coxa não triunfa sobre o time alvinegro na casa deles. Mais um desafio para o time alviverde: quebrar um longo tabu.

E aí torcedor, acredita no resultado positivo?

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se