APENAS A CLASSIFICAÇÃO IMPORTA 


Flamengo enfrenta o Olimpia por uma vaga nas quartas da Libertadores

Foto: Mauro Pimentel/AFP

O Flamengo viajou rumo ao Paraguai, onde enfrenta o Olimpia por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, válido pelo jogo de volta da competição continental. 

Vencendo por um gol, o Mais Querido conta com a vantagem do empate, pois derrotou o adversário por 1 a 0 no Maracanã, no duelo de ida. Uma derrota por margem mínima, leva a disputa para as penalidades. Caso avance, o Rubro-Negro enfrentará o Fluminense na próxima fase, em um Fla-Flu inédito em Libertadores.

Para o embate fora de casa, o técnico Jorge Sampaoli poderá contar com força máxima, com excessão de Erick Pulgar, que segue se recuperando de lesão. Poupados no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no final de semana, Filipe Luís e Léo Pereira treinaram normalmente com o elenco, e se juntam a Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e companhia. 

Antes de seguir viagem rumo ao Paraguai, o elenco Rubro-Negro fez um último treino na tarde desta quarta-feira (9), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Lembrando que o confronto contra o Olimpia, acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se