RESSUSCITANDO OS MORTOS


Grêmio perde para o Vasco pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Richard Ducker/Grêmio FBPA

Se existe um Clube que consegue ressuscitar os mortos nas competições é o Grêmio! Neste domingo (6), em São Januário, não foi diferente, onde ocorreu a partida válida pela 18ª rodada, com derrota do Tricolor para o Vasco, que era lanterna da competição, pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, o Grêmio fica na quinta posição, com 30 pontos na tabela.

A torcida Gremista está muito indignada, após ver um jogo apático, sem emoção e sem garra, foi assim a partida que foi acompanhada à distância pela Nação Tricolor, já que o adversário foi punido com jogos sem torcida.

Um primeiro tempo sem criações e finalizações. O plantel gremista parecia estar em outro lugar, menos em campo, deixando os nervos do torcedor à flor da pele.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com a mesma formação e sem ânimo para buscar a vitória. Apesar de algumas poucas oportunidades, não souberam aproveitar, cometendo erros grotescos dentro de campo.

Na reta final, o adversário conseguiu abrir o placar com um gol de cabeça,  sendo ressuscitado graças ao Grêmio, que mais uma vez decepcionou sua torcida, após ter uma semana livre só de treinos.

O técnico Renato Portaluppi realizou as seguintes substituições: saíram Nathan, Ferreira, Bitello, Carballo e Bruno Uvini, entraram Lucas Besozzi, Gustavinho, Gustavo Martins, Mila  e André Henrique. 

Fim de partida: Grêmio 0 a 1 Vasco. Este resultado é inadmissível para a Torcida Gremista, que não tem tido vida fácil. 

A próxima partida será no domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini (André), Bruno Alves, Reinaldo, Carballo (Mila), Vilassanti, Nathan (Lucas Besozzi). Bitello (Gustavo), Luiz Suárez e Ferreira (Gustavinho)

Técnico: Renato Portaluppi

Mah Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se