Na Argentina, Corinthians briga pela classificação na Sul-Americana
O Corinthians terá mais uma importante decisão pela frente. Pela Copa Sul-Americana, o alvinegro encara o Newell ‘s Old Boys pelo confronto de volta, às 21h30, no Estádio Marcelo Bielsa. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Timão pode até empatar que garante a classificação. Em caso de vitória do adversário por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades.
Sem tempo para lamentar o amargo empate com o Internacional por 1 a 1, o Corinthians permaneceu na capital gaúcha. No CT do Grêmio, a equipe treinou e embarcou para Rosário, na Argentina, nesta segunda-feira (7).
Para a partida, o Corinthians deve manter o esquema que vem usando: colocar o Terrão em campo. Renato Augusto sequer viajou. Rojas, Gabriel Moscardo e Lucas Verissimo, seguem de fora.
Luxemburgo deve mandar o Corinthians a campo com: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera (Ruan Oliveira) e Matheus Araújo; Adson, Guilherme Biro (Wesley) e Yuri Alberto.
om a proximidade dos confrontos, o tempo para corrigir erros é curto. O que tem chamado a atenção é como a defesa, que já foi um grande trunfo, está fraca e vulnerável. Os erros têm se acumulado. Jamais poderiamos ter tomado um gol no último minuto tendo um jogador a mais. É preciso focar na marcação e em fundamentos básicos, afinal, contra o Newell’s qualquer falha pode custar caro.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo