O Vasco, mais uma vez sem o apoio do seu torcedor em São Januário, vai em busca da vitória
Depois de mais uma vez perder no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cruzmaltino enfrenta o Grêmio, neste domingo, em São Januário, às 16h, pela 18ª rodada da competição, buscando a reabilitação.
Todo jogo tem sido fundamental para o Vasco garantir os três pontos, mas parece que os jogadores não sabem disso. Dentro de campo não há mudanças. Nos últimos quinze jogos, a impressionante marca de apenas seis pontos conquistados. É o pior desempenho do Gigante em dezessete rodadas do Brasileiro.
Para o jogo, ainda há um agravante, afinal, o Cruzmaltino não terá o apoio do seu torcedor. O clube até tentou um pedido ao Tribunal de Justiça para abrir parcialmente os portões, apenas para mulheres, crianças e PCD’s, mas o Tribunal rejeitou.
Novos nomes chegando: o atacante Pablo Vegetti foi apresentado oficialmente ao Vasco da Gama, e já teve seu nome publicado no BID. Outro nome que já chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato foi o atacante Rossi. Ele mesmo, aquele que vestiu a camisa do Cruzmaltino em 2019. Porém, para esse jogo, Ramón ainda não contará com ele.
O time que vem de derrota por 3 a 1 para o Corinthians, deve ter mudanças na sua escalação. Orellano, que entrou bem no último jogo, treinou no time titular no lugar de Jair.
Dessa forma, a possível escalação de Ramón Díaz para esse confronto é a seguinte: Léo Jardim, Miranda (Robson Bambu), Capasso, Léo, Pumita, Medel, Praxedes, Orellano e Lucas Piton, Figueiredo e Sebastián Ferreira.
Por Cecília Batalha
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo