VAI PRA CIMA DELES MENGO!


Sem Pedro, Flamengo encara o Olimpia pelas oitavas da Libertadores 

Após vencer o Atlético-MG de virada no último final de semana, o Flamengo virou as atenções para o confronto contra o Olimpia. O duelo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, acontece nesta quinta-feira (3), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Foto: (Marcelo Cortês/CRF)

Para o embate, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o atacante Pedro, que foi punido por indisciplina após o episódio com o preparador físico Pablo Fernández. Outra ausência confirmada é a de Erick Pulgar, que segue em processo de transição. 

Em contra partida, recuperado de lesão, David Luiz foi liberado pelo departamento médico e volta a ficar à disposição do treinador. Outra novidade pode ser a presença de Ayrton Lucas. Recuperado de uma entorse no joelho, o lateral voltou a treinar com a equipe e pode estar entre os relacionados. 

No retrospecto, as equipes já se enfrentaram 16 vezes, sendo sete vitórias Rubro-Negras, quatro triunfo para o time paraguaio, e cinco empates. O último confronto foi em 2021, quando o time carioca venceu o time do Paraguai por 5 a 1, pelas quartas de final.

O elenco Rubro-Negro fez um último treino na tarde desta quarta-feira (2), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O confronto contra o Olimpia acontece nesta quinta-feira (3), às 21h, no Maracanã, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Quem vencer, abre vantagem no jogo de volta, que acontece no dia 10 de agosto, às 21h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Assim, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Bruno Henrique); Gabigol.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se