Mais de 45000 atleticanos se farão presentes na noite desta quarta-feira. O caldeirão vai ferver
Saudações atleticanas!
Na noite desta quarta-feira (02), teremos mais uma rodada da Libertadores. O Galo vai até o Estádio Mineirão para enfrentar a equipe do Palmeiras rumo às oitavas de final da competição. A partida será às 21h30.
PREPARAÇÃO
O Atlético vive hoje um dos seus piores momentos futebolísticos, ganhar e avançar nas próximas fases será um alívio para o Galo, porém o que o jogo de amanhã reserva para a torcida atleticana?
Galo x Palmeiras já se enfrentaram nas duas últimas oportunidades passadas(2021/2022) e mesmo fazendo bons jogos, o time foi eliminado pelo adversário. Que dessa vez a história possa ser diferente.
A preparação atleticana iniciou-se no domingo (30) e o treinador Felipão realizou treinos técnicos e físicos no campos 5 e 7 da Cidade do Galo. Na manhã desta terça-feira (01), a delegação finalizou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final. Quem passar adiante irá enfrentar o vencedor do duelo entre Independiente del Valle-EQU e Deportivo Pereira-COL.
O atacante Pavón concedeu entrevista coletiva e comentou o que espera da partida. Confira abaixo o que o argentino disse:
“Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vai tratar de fazer da melhor maneira pra poder ganhar o jogo e seguir. Pela frente tem um time que joga muito bem. Nas últimas vezes também jogou contra a gente e, infelizmente, acabamos eliminados. Mas, acho que vai ser um bom jogo e vamos fazer da melhor maneira.”
Já Saravia disse que se encontra feliz demais com o apoio da torcida, afinal até a tarde desta terça-feira (01), já haviam sido vendidos mais de 45 mil ingressos, prevendo o Mineirão lotado.
“Feliz com o apoio da torcida. Energia para nós dentro de campo, em um jogo fundamental.”
O jogador falou também do momento que vive no Clube.
“Estou me sentindo bem, confiante pela sequência de jogos. Vou seguir trabalhando para evoluir”.
Avante Galo.
ESCALAÇÃO
A provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Otávio; Pavón, Paulinho e Hulk
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será o argentino Facundo Tello, que terá o auxílio de seus hermanos Diego Bonfa e Maximiliano Del Yesso. O VAR será comandado por German Delfino.
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.