NADA DE GOLS NO MORUMBI 


No encontro de Tricolores, o placar não saiu do zero

Foto: Marcos Ribolli 

Neste domingo (30), o São Paulo recebeu o Bahia, no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, e no duelo de Tricolores o placar não teve mudanças. 

Jogando para mais de 56 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor Paulista não conseguiu superar o goleiro Marcos Felipe, que estava em manhã inspirada e não deixou passar nada. 

A PARTIDA 

Com desfalques, para variar um pouco, o São Paulo teve um volume de jogo muito maior que o Bahia, mais chances de gols, mas não conseguiu convertê-las. 

O Tricolor do Morumbi começou melhor a partida, e a primeira chance veio antes do primeiro minuto se completar, com Rodrigo Nestor. Minutos depois, Nestor teve outra boa chance, e o goleiro defendeu. E na terceira chance do camisa 11, a bola foi na trave. David e Caio também tentaram, e adivinha? Marcos Felipe defendeu todas. 

Ainda na primeira etapa, Erison sentiu e teve que ser substituído. Mais um desfalque. Na sequência da substituição, o Bahia tentou assustar os donos da casa, mas nas duas tentativas a bola foi para fora. Aos 32 minutos, veio a melhor chance do São Paulo, o momento que esperávamos, a falha do goleiro baiano, que passou mal a bola, Juan interceptou e mandou para David, que chutou e a bola passou raspando a trave. 

Na segunda etapa, o São Paulo manteve o ritmo e foi em busca do gol, mas foram os visitantes que marcaram. Cauly deixou Jacaré na cara do gol, que marcou, mas o VAR chamou, traçou a linha e o atacante estava em posição de impedimento,  seguindo tudo zerado. A partida seguiu com o São Paulo atacando e Marcos Felipe defendendo. Na chance que o Tricolor de Aço teve, Rafael levou a melhor, deixando o confronto tudo igual. 

Jogaram pelo São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio (Welington); Pablo Maia, Alisson (Rodriguinho) e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Wellington Rato (Alexandre Pato), Erison (Juan) e David.

Técnico: Lucas Silvestre (Auxiliar Técnico).

COMO FICOU 

Com o empate, o São Paulo segue na 8ª colocação, com 26 pontos, e há três partidas sem vencer. Hora de ligar o alerta?

PRÓXIMA PARTIDA 

O São Paulo volta a campo, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (3), onde encara o San Lorenzo-ARG, às 19h, na Argentina. 

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se