TÍPICO JOGO DE SEIS PONTOS


Náutico viaja para jogar contra o vice-líder, Operário 

Jean Managabeira. Foto: Tiago Caldas.

Operário e Náutico se enfrentam no Estádio Germano Kruger, neste sábado (29). O jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileiro Série C, às 16h. A transmissão será feita pela DAZN e Nosso Futebol.

O Náutico é o 6° colocado com 23 pontos e o time vem de um empate contra o Remo, em casa. O Operário tem apenas dois pontos a mais e está na 2ª colocação na classificação, e vem de uma derrota fora de casa, contra o Confiança.

Os dois times se enfrentaram apenas por seis vezes, sendo três vitórias do Timba, duas vitórias do Fantasma e apenas um empate.

Além do retrospecto equilibrado, o campeonato tem em seus pontos corridos o maior equilíbrio entre as Séries A, B e C. A distância entre o primeiro e o oitavo é de apenas seis pontos. Então, o equilíbrio deve ser o nome do jogo e tudo pode acontecer.

O zagueiro Odivan é desfalque para esse jogo, pois teve constatada uma lesão de grau 2 do ligamento colateral medial do joelho direito. Por outro lado, dois zagueiros chegaram para compor o time alvirrubro, Joécio que veio do Sampaio Corrêa e Richardson que veio do ABC.

Assim, o provável time alvirrubro é: Vagner; Victor Ferraz, Denilson, Wesley e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago; Berguinho, Paul Villero e Jean.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se