PARA AFASTAR A ZIKA! 


O Corinthians recebe o Vasco neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro visando se afastar da zona de rebaixamento

Depois de uma vitória em clássico pela Copa do Brasil na terça-feira (25), o Corinthians tem a missão de vencer o Vasco em casa, neste sábado (29), sem o apoio de sua torcida. O clube foi punido pelos cantos homofóbicos diante do time do São Paulo, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Timão vem em busca dos três pontos para se livrar de vez do fantasma do Z4 e finalizou os treinamentos para enfrentar o Gigante da Colina nesta sexta-feira (28). Para o duelo, o Corinthians terá alguns desfalques no time titular, são eles: Murillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Gabriel Moscardo, se recuperando de uma cirurgia de apendicite e Matias Rojas, que está em recuperação de algumas dores no tornozelo. 

O Corinthians conta com a volta de Roger Guedes, que estava suspenso no confronto contra o Bahia e também poderá contar com Lucas Veríssimo, zagueiro contratado que já pintou no Bid e pode fazer sua estreia pelo Timão já neste sábado. 

Rodrigo Coca

O provável time será: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Matheus Bidu (Fábio Santos); Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.

Viemos de uma sequência boa, 6 jogos sem perder, porém, parece que empacamos em 15º no Brasileirão. Luxemburgo e o elenco devem utilizar o fator casa da melhor maneira possível, já que desde a pausa para data Fifa, o Corinthians perdeu apenas um jogo em seus domínios. Mesmo com atuações desanimadores, seguimos com a mentalidade de que tudo vai melhorar e que voltaremos a ganhar pelo Campeonato Brasileiro. 


Rodrigo Coca

O Vasco não vem de uma sequência favorável e por isso devemos aproveitar essa “má fase” para ver se saímos de uma vez por todas da parte de baixo da tabela. Seja o que Deus quiser. 

VAI CORINTHIANS! 

Por Júlia B. Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se