A NOVA ERA EDUARDO COUDET 


Em Bragança Paulista, o Inter de Eduardo Coudet faz sua estreia

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Depois de uma semana muito agitada na Avenida Padre Cacique, o Clube do Povo volta a campo neste domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

Os dias que distanciaram o Inter, que ficou no 0 a 0 contra o Palmeiras no Beira Rio no último domingo (17), do que volta a campo em Bragança Paulista, trazem uma mudança significativa. Mano Menezes deixou de ser o técnico Alvirrubro na noite de segunda-feira (18), e Chacho chegou na quarta-feira (20). Já na quinta-feira (21), à noite, pôs o grupo a treinar sob seu ritmo. 

Motivados pela intensidade dos treinos da comissão técnica argentina, o grupo teve três períodos de atividades antes do embarque para São Paulo, que ocorreu na tarde deste sábado (23).

Para a primeira partida comandando o Colorado, Coudet não terá três peças à sua disposição: Vitão suspenso, e Maurício e Pedro Henrique, no departamento médico, desfalcam a equipe. Por outro lado, o reforço que chega é de peso: Sérgio Rochet está registrado no BID e, além de estar disponível, tende a ser a primeira mudança na equipe assumindo a titularidade no gol.

No Nabizão, como é conhecido o estádio do Braga, Coudet deve comandar o seguinte XI inicial: Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernandez e Renê; Rômulo, Charles Aranguiz, Johnny e Alan Patrick;  Enner Valência e Wanderson.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se